domingo, 12 de dezembro de 2010

São João del Rey



Cliquei essa foto em São João del Rey, belíssima cidade mineira.

Como gosto de arquitetura colonial! Todos os tipos de colonial, não só o brasileiro... cores fortes, pés-direitos altos, paredes sólidas, tão sólidas que sobrevivem desde tempos barrocos...

Aquí na cidade de São Paulo pouco temos disso, já que o passado é sistematicamente destruido em nome do "progresso" e da especulação imobiliária... São Paulo tornou-se um lugar HORROROSO, um depósito de gente, e nem é preciso compará-la com capitais européias pra se chegar a essa conclusão.

4 comentários:

  1. Olá Er!

    Então, esss fotos são dos cosplayers, além de ficarem parecidos, eles souberam editar muito bem as imagens mesmo.

    Opa, mas claro que farei mais artigos sobre clássicos do cinema. Como você já viu fiz do Odisséia no Espaço, Laranja Mecânica..o Fome de Viver quando postei eu me lembrei de você. Fique tranquilo que sempre que puder farei artigos sobre esses clássicos que tanto amamos. No Fome de Viver eu não pude deixar de mencionar a banda Bauhaus né?
    Esse fim de semana estou pretendendo ir na Galeia do Rock, vou confirmar e te ligarei ok?

    Sobre o filme O Lobisomen eu assiti esse filme também(o verei de novo para fazer um artigo) e tive a mesma impressão que você. Simplesmente amei o resultado da obra pois foi um remake que manteve a qualidade cinematográfica do original. Os toques sombrios, a mudança da lua...realmente foi um remake como poucos...

    Hum...é uma boa idéia Er, se bem que ganharei um concorrente no quesito de artigos kkkk. Mas podemos fazer uma parceria entre nossos blogs pois eu não coloco downloads nos meus.

    Aliás, aproveitando...estou com praticamente 3 cosplays prontos e gostaria de fazer sessão de fotos com eles o/.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Então valeu pelo incentivo lá no blog1 Eu vou mantê-lo sim, já fiquei tão viciada em ter blog que não tenho mais como desfazê-lo...depois que abandonei o flog resolvi me dedicar ao blog.

    Sobre seu comentário de SP sim, concordo que é uma cidade caótica mas mesmo assim tem muitas coisas positivas lá.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo, FELIZ NATAL Er1 E FELIZ ANO NOVO
    Epsero que esse ano consigamos marcar algum rolê né? Isso sem falar do meu book profissional kkkkk.

    Então eu conheço a versão estendida de SDA sim...mas eu não tinha em dvd.Valeu pelo link eu conheço akele site mas não pensei que teria pra baixar...

    Quanto ás resenhas de filmes clássicos, lógico que farei outras e as obras do Kubrick, todas elas, estão na lista. Mas agora conclui a resenha do livro de Laranja e logo postarei.

    Sim, faremos parceria então..se quiser faço pra vc um banner de divulgação do seu blog que tal?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Er!
    Ah valeu pelo elogio na foto, eu demorei horas pra fazer a maquiagem... bom como pode ver meu período de reclusão acabou e estou voltando. Pretendo tentar fazer algo novo para o blog mas não sei bem o que ainda...eu também não consigo dormir sem ler um pouco..gosto de mitologia grega, especialmente os deuses...eles são tão humanos...minha deusa preferida é Perséfone.
    No momento eu estou lendo Ponto de Impacto..não é livro de terror é um suspense de Dan Brown...não é meu gênero preferido mas confesso que é bem interessante.
    Mas é isso..espero que vgc esteja sempre aparecendo no blog porque adoro seus comentários!

    bjs

    ResponderExcluir