terça-feira, 28 de junho de 2011

Iates dos "tubarões"


A rodovia Rio-Santos, com 555km, percorre todo litoral norte de SP e tambem o litoral sul do RJ. Na verdade ela é apenas um trecho da BR-101, que liga São José do Norte/RS a Natal/RN, uma distancia de 4.500km.

É pra ser rodada aos poucos, tranquilamente, de preferencia parando e pernoitando nas diversas cidades marítimas, porque as paisagens e as praias são lindas e variadas. Recomendo uma pausa em Angra dos Reis, ou em Vila de Trindade, ou em Paraty...

Quem viajar sem pressa vai encontrar pelo caminho muitos turistas, alem de pescadores, indígenas de diversas tribos, hippies e... milionários!

Esta é uma vista bem parcial de uma marina de Ubatuba/SP, um refúgio onde os "tubarões" guardam seus iates. Cliquei essa foto da própria rodovia...

8 comentários:

  1. Sabia q reconhecia esse mar de algum lugar, tb recomendo as paradas em Trindade e Paraty (Angra ainda estou traumatizada rsrs)

    Belissima foto como sempre, bjs meu querido

    Juh

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu lindo! as coisas por aqui estão mais que maravilhosas, heim? com essa sua foto eu viajei em minha imaginação, apesar dos KMs... mas valeu a pena a distância... bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Er!
    Tudo bom contigo? Espero que sim!
    Olha, eu ás vezes nem acredito que meu bloguinho tá tendo retorno e estou conhecendo pessoas bem legais...eu invisto tempo nele pra caramba...ás vezes fico até atulhada mas não reclamo e tento fazer! Eu gosto muito do blog e me dedico ao máximo que posso nele...sempre que assisto algo já tento ver para depois fazer um artigo..se bobear vou ficar louca @_@
    Olha só, seguindo a sua idéia 9além de já ter pensado nisso há tempos0 acabei de colocar um tradutor no blog \o/ Sim, dá uma olhada no topo do lado direito! Peguei aquele do google porquer um outro lá não deu certo o código mas esse parece que funcionou direitinho. Eu recebo visistas de outros países sim, tanto é que já cheguei até a receber comentários pedindo para colocar tradutor...aí agora coloquei ^^
    Olha sobre o filme da Condessa o filme que fiz o artigo é o mesmo que você pegou! A Condessa de Sangue acabou sendo a tradução brasileira, mas no original é só a condessa..se for o mesmo filme (que eu acho que é) mostra a condessa numa versão mais "humana". É que como o filme não fez sucesso pela web deram vários nomes.

    Olha muitas saudades! Vamos marcar algo lá na cidade pra conversar!
    bjs

    ah e que foto linda essa hein? Transmite felicidade e paz.

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Er, depois eu comento aqui com calma mas só quero te pedir milhões de desculpas pelo sumiço dos seus dois comentários! Não sei como isso aconteceu, de verdade! Achei isso muito estranho pq nunca excluo os comentários...achei muito estranho porque todos os outros comentarios, de qualquer pessoa, estão lá..e a prova que mantive seu comentário é que respondi na minha página do post em questão.

    Talvez tenha acontecido sem querer, ontem estava tentando excluir um comentário que escrevi errado e de repente pode ter acontecido isso..me desculpa mesmo, estou até envergonhada!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Er, acabei e descobrir o problema! Quando você comentou a primeira vez, foi naquele do cosplay da Belial..essa ultima resposta vc comentou no post anterior!
    hohohohohohoh

    ResponderExcluir
  6. Sim, Tsu, entendo o que aconteceu. Mas te garanto que quando fiz o último comentário o post do Belial não estava lá, portanto comentei no post anterior... Isso já me aconteceu antes, parece que o feed não está funcionando direito no meu Firefox... Desculpe pelo aborrecimento. (Na verdade acabei de brigar com o portal UOL por causa desse tipo de problema e talvez eles não tenham culpa. Eu tive a impressão de que eles censuraram um comentário político meu, mas na verdade o meu comentário estava lá)

    ResponderExcluir
  7. Oi de novo Er!
    Ah que bom, esclarecemos esasa confusão do blogger 0_0 Ah entendi..talvez você tenha respondido ao comentário pouco antes ou quase ao mesmo tempo que publiquei o post da Belial e deu aquele problema, vai saber.
    Olha talvez não seja problema do Feed não. O Blogger ás vezes dá umas loucuras...no meu pc (e unicamente nele) algumas imagens presentes nos blogs aparecem terocadas, tipo com imagens nada á ver...até agora eu não consegui resolver esse problema, já pensei que era meu pc, minha conta...mas meu pc tá livre de vírus, minha conta tudo aparece normal em outro pc...de modo que a conclusão que cheguei é que tem algo relacionado com minha internet, que é via rádio.
    Bizarro não?
    Entao aquele lance do Tradutor padrão não deu certo..coloquei no menu como gadget html/javascript e ele só traduzia o que havia no menu e não o conteúdo de posts. Aí coloquei o outro e funcionou normal.

    Vi que você está seguindo o blog da Renata..saudades mega dela..essas semanas não a encontrei on line nenhuma vez.

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Er!!!
    Ah baize Kill Bill sim! Eu gosto desse filme mas pra mim o melhor do Tarantino ainda é Pulp Fiction...tempos atrás escrevi uma matéria do fenomenal Cães de Aluguel (http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/05/caes-de-aluguel.html).
    Ah e se você quer ver um pouco da boa vultraviolência, já assitiu o filme coreano Oldboy? E fugindo dessa linha mas como você ama cinema vou perguntar...viu o Cisne Negro? O que é aquela obra-prinma? *.*
    Assisti Drink no Inferno há muito tempo e não me lembro de nada..preciso achar onde está o filme 9que meu pai deve ter baixado) para ver.
    E muito obrigada por voltar a aparecer aqui no blog..não suma de novo, plis!
    bjs

    ResponderExcluir