domingo, 24 de julho de 2011

O Revoar das Expectativas



Vocês podem imaginar o que é estar num lugar como esse? Ok, como dizia Jack o Estripador, vamos por partes:

Pensem no momento do entardecer quando as rãs coacham, os grilos grilam, os mosquitos mosquitam. Pensem no calor, muito calor, obsceno e subversivo calor... Ar parado, nem ao menos uma leve brisa... Mar sereno, nada de ondinhas-de-nada... Iluminação difusa, múltiplos cromatismos... Aquele cheiro adocicado de mato molhado e flores silvestres se mesclando e grudando na pele...

A mente? Cheia de vazios, pronta pra entrar em alfa.

E agora, pra sentir na pele, imaginem MILHÕES de borrachudos tentando desempenhar sua missão primordial, ou seja, praticar o extrativismo sangüineo em meu corpitcho urbanóide pouco habituado a ser vampirizado...

Bem, nada é perfeito!

***

Cliquei essa foto em Pedra de Guaratiba/RJ, num anoitecer de densas expectativas e ralos acontecimentos.

5 comentários:

  1. Oi Er!!!!!!
    Quanto tempo!

    0_0 Você consegue fazer poesias/devaneios com borrachudos XD

    Ah sim, Silêncio dos Inocentes é o tipo de filme que não importa quantas vezes assistimos, sempre notamos algo á mais. Vc assistiu o Ritual, o novo filme com o Hopkins/ Tem momentos lá que ele me fez lembrar o Dr. Lecter rs.
    Então é por isso que falo que o filme pode ter diversos ápices dependendo da opinião das pessoas...essa cena do Buffalo Bill que citou é sensacional...e o roçar de mãos de Lecter e a investigadora? Oh my god...ela estava amolecendo por ele.
    AHSAHS se eu pudesse estaria fazendo críticas de todos os filmes que vejo mas não tenho tempo...aí vou aos pouquinhos...porque além de filmes faço as resenhas de animes...falando em anime, você viu as fotos do evento Anime Friends?
    E por isso que falo pra vc ir nesses eventos..vai tirar muitas fotos ótimas dos cosplayers!!!!

    Ah eu tive que deixar alguns filmes de fora da lista de vampiros senão não iria dar u.u...o filme Dança com os Vampiros é muito bom e Lost Boys é um clássico incomparável (maldito seja o remake!) Post de Lobisomens é uma boa! Porém, eu não conheço muitos filmes com esse tema..teria que pesquisar...

    Nossa, pelo amor dos deuses, veja o Deixa Ela Entrar! (vc baixou o sueco não é?). Hum..Cisne Negro impressiona não é? Aquilo é uma pura arte! Sabia que é baseado em um anime? Mas o diretor tem sua originalidade..acho fenomenal o momento que Nina dança e vai se transformando num Cisne \o/.

    Esse Sapatinhos Vermelhos eu li algo no meu livro 1001 Filmes para Ver Antes de Morrer (se voc~e não tem esse livro, adquira! Irá amar!). Eu já fiz uma lista enorme de filmes que preciso ver..muitos do cinema mudo.

    bjs
    e vê se não some da web Er!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar Romantico,tenho um amigo que mora no litoral norte,ele me mandou a imagem de uma praia quase deserta no fim da tarde também,um lugar pra estar com quem se ama,ou simplesmesmente com quem...as conversar certamenre seriam longas ate não se ver mais o sol apenas a luz do Luar,simples e lindo,perfeita sua imagem,grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Er!
    Nossa, vocêsempre aparece assim de repente, aí some...cara, nos conhecemosá um bom tempo graças á Renata que agora está morando tão longe da gente!!! Vmaos mantendo contato mais vezes. Muito obrigada pela força! O amor estou transformando-o em escrita, em palavras pois pelo menos na história do papel eu posso ficar segura de que tudo acontecerá como quero que aconteça. Valeu mesmo!!!
    E vamos nos falando!

    ResponderExcluir
  4. Linda foto, querido! o momento em que clicou essa foto foi único, ao anoitecer ficou perfeito! parabéns pela linda e magnifica clicada...
    beijos com muitas saudades.

    LIN...

    ResponderExcluir
  5. Er, ótimos textos, cara. Aliás, vou-lhe fazer uma proposta. Avalie...

    Tenho procurado a algum tempo um colaborador para a RC. Tanto para diversificar as opiniões quanto para fazê-lo crescer em conteúdo e divulgação. Nunca convidei ninguém oficialmente por não encontrar perfil correspondente, mas acho que vc pode ser essa pessoa. Não teria interesse? Pense um pouco e me responda. Abraço.

    ResponderExcluir