terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Modelo


Não tenho encontrado muito tempo para fazer atualizações de fotos aquí no blogspot...

Por enquanto fiquem com essa foto clicada aquí no meu estudio caseiro, antro de saudáveis vícios e irremovíveis perdições...

 Cliquem na foto para vê-la em tamanho maior...

3 comentários:

  1. Er!!!
    Que saudades cara!!! Tudo bom contigo?? Como anda a vida? Vc demora tanto para aparecer...po não pode fazer isso =p.
    Sabe você também falou tudo sobre o 3D é exatamente como penso também.
    Tudo bem em deixar os filmes como uma obra de divertimento e talz..mas o cinema não é apenas isso. Mesmo em suas obras mais simples há sempre uma opinião, uma questão a se pensar, ao talento dos atores e produtores...ao roteiro adaptado ou original.
    Ah sim..o Fúria de Titãs de 1981 é um clássico mesmo! Lembro que o que achei mais interessante foi a Meduzsa...mesmo para a época e recursos aquele conceito do monstro ficou bem macabro. Sensacional.
    AHSAHS valeu por me defender concordando com o fato de eu falar palavrão no blog kkkk. Valeu! Alias cara temos que conversar mais não? Eu dei uma parada de ver filmes infelizmente. Falta de tempo é mega complicado. Pra vc ter idéia nem ler direito ando lendo! @_@.
    bjs!! E aparece sempre no blog tá, é o melhor jeito de ficarmos batendo papo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. atualizemos, pois, nos comentários ao mito
    de er, descendente direto de orfeo, o poeta
    da imortalidade
    saudações
    l

    ResponderExcluir
  3. Er!! /o/
    Tudo bem contigo? Como vc está agora que revelou no face que vendeu sua moto (que eu nem sabia que tinha!)?
    Olha essa história floguistica..vc está nela1 Se não me engano foi por lá que começamos a conversar certo? A Spirit também tinha ela me falou de vc e ai começamos a trocar idéia.
    Poxa, valeu por dizer que eu consegui manter meu flog coerente..eu sempre fui contra o lance de só postar fotos estranhas de si mesmo e pedir comentários..queria escrever algo de conteúdo. Tudo bem que no flog era mais pessoal mas memso assim eu tomava cuidado.
    Poxa valeu novamente pelo elogio ao meu cuidado com o blog...sabe eu até fico mega cansada mas não consigo abandonar o blog e os leitores..quero retribuir o carinho deles por visitarem e comentarem sobre meu trabalho. Acho que iss´e de mim mesmo..sempre fui desse jeito.

    Bom sobre manter contat ocom o povo do rolê...infelizmente tirando a Spirit 9que agora está longe da gente e super chique lá no estrangeiro rs0 eu só mantenho contat ocom o Spike (vc não conhece) e com mais um ou outro....a maioria da galera que eu tinha super contato na época não tenho mais. Cada um tomou um rumo o que é muito triste.
    bjs

    ResponderExcluir