sábado, 31 de março de 2012

Na minha toca...


Foto clicada aquí no estudio do meu apartamento.

Estudio esse que tambem é conhecido como Toca do Lobomau, cenário de perenes efervescências e múltiplas devoções...

5 comentários:

  1. Parabéns! lindo trabalho...
    fico mega feliz em ver como vc é talentoso e acima de tudo caprichoso no que faz...
    parabéns mesmo!
    saudosos beijos em seu coração, "tokito"
    Lin...

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho sempre maravilhoso! Perfeito mostrar uma sensualidade sutil, sem erotismo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Er \o/
    Tudo bem cara?
    Muito bonita a foto e a modelo. É a sua namorada?
    É, como te disse consegui o que precisava ro cosplay..agora via ficar bem mais legal (espero).
    É..sabe eu acho que sou boa para me expressar tanto através de palavras faladas quanto escritas. Aprendi a fazer isso. claro que ainda preciso melhorar muito. Mas o que vc descreveu também faz total sentido. Sobre elaborar de forma coerente, a escrita é o melhor que existe. Porque emos tempo para pensar e revisar rs.
    Gosto quando vc aparece no meu blog e comenta o/ Deveria fazer isso com mais frequência!
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Er!
    Nossa quando vc falou que estava no escuro lendo um livro pensei: WTF? O Er tem visão noturna? =p kkk eu não consigo ler E-books..vc ainda não leu o Senhor dos Anéis? Eu tenho aqui o livro que é os 3 juntos é grosso pacas.
    Ah de fat ocara faz tempo que não trocamos idéias! Tenho idéias de filmes novos que andei vendo..olha por enquanto não vou pra SP por causa de motivos de familia mas é só temporário. Logo logo chega o AF mas duvido que vc apareça..já fugiu de aparecer em vários eventos kkk. Faz tempo que não falo com a Renata a última vez elam e disse que tava pensando em voltar.
    E ai foi na Virada Cultural?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Er \o/
    Tudo bom con tigo?
    Então..não sei se já havia mencionado antes mas A Pele que Habito é o tipo de filme "cabeça" que acredito que vc vai gostar. Tentei tomar o máximo de cuidado possível para não contar spoilers cruciais da obra mas ao mesmo tempo tentar falar do que se trata. Não é fácil porque a história em si é spoiler já...só Almódovar pra fazer esse tipo de coisa rs.
    O filme acredite, eu consegtui comprar num camelô @_@ Mas dá pra achar na net creio. Ou qualquer coisa te faço uma cópia (sim, vc vai dizer que sou furada e não entrego o dvd kkkk).
    A sessão PF é algo que até escrevo rápido mas as de filme eu ando demorando..aliás, resenhas no geral eu estou demorando á fazer..preciso mudar isso.
    Ah então tu lê no conforte como se visse um livro mesmo e não um e-book. Já li alguns livros por e-book e tenho alguns no pc mas não gosto mesmo. Acabo imprimindo e encadernando na gráfica que trabalho.
    Eu já assisti O Homem de Palha! \o/ Por essa vc não esperava hein? Faz um tempo já..de fato é um filme bem interessante e as referências celtas eles acabam transformando em algo maligno..@_@ Gostei de ver o Cristopher Lee lá, é bem o jeito do cara. E foi a primeira vez que assisti um filme com a Ingrid Pitt.
    Eau não falei com a Spirit esses dias..acho que vou deixar uma mensagem no Face pra ela =).
    bjs

    ResponderExcluir