domingo, 17 de junho de 2012

Refletindo






Auto-retrato feito há uns dois anos atrás.

Dizem que aí estou com cara de "Ah... compreendo"...


Um comentário:

  1. Oi Er!
    Tudo blz contigo?
    Poxa valeu pelo elogio! É legal quando alguém diz que admira o tipo de coisa que gostamos de fazer. Meu lance de cosplay é amador mas faço o que posso. E me dedico ao blog o máximo que me é possível. É...ás vezes penso que fico sobrecarregada de coisas para fazer por isso reclamo da falta de tempo. Pior que já abandonei alguns projetos para ver se amenizava mas não deu certo u.u. Será que isso de pessoas com menos tempo são as mais realizadoras/ Huim..bem que poderia ser..mas até agora corro, corro e ás vezes penso que não sai do lugar. Kkkk.
    Ah e vc já assistiu Os Lenhadores, digo, Vingadores? Ahshshashashas. Aquilo foi hilário. Eu to pra postar umas fotos do último evento otaku..como disse, lá mesmo que não possa usar câmera profissional (o que acho sem sentido e nem sabia de tal coisa) dá pra usar a câmera normal.
    bjs

    ResponderExcluir